Na calada da noite Santos define a compra de + 3 reforços
A temporada do Santos começou muito bem, os comandados de Fábio Carille chegaram até a final do Campeonato Paulista e chegaram a vencer a primeira partida, mas foram derrotados no jogo de volta pelo Palmeiras. Com a queda para a Série B, a diretoria do clube fez uma completa reformulação e contratou mais de 15 atletas para a disputa da segunda divisão.
O Peixe começou muito bem, com três vitórias em três jogos, mas acabou perdendo para Amazonas, América Mineiro e Botafogo-SP. A oscilação colocou um sinal de alerta dentro do clube e a cúpula santista está de olho no mercado da bola, segundo o portal GE, a diretoria do Santos estuda contratar mais três reforços para a temporada.
Ainda de acordo com a reportagem, o Alvinegro Praiano quer um goleiro, um zagueiro e um ponta, posições que são carentes no momento. No gol Carille tinha João Paulo, mas o arqueiro se lesionou gravemente e ficará de fora de 6 a 9 meses, já na zaga a diretoria santista espera vender Joaquim em breve, o que abriria uma vaga ao lado de Gil, enquanto no ataque, a lesão de Guilherme deixou o setor com poucas opções.
Nomes na mesa
Nos últimos dias alguns atletas tiveram seus nomes ventilados no Peixe, como foi o caso do goleiro Hugo, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Chaves, de Portugal. Outro atleta que a diretoria santista estudou a contratação foi do zagueiro Igor Rabello, do Atlético Mineiro, o coordenador esportivo, Alexandre Gallo, conversou com o staff do atleta para entender as condições da contratação.
Ainda com a janela de transferências fechada, o clube foca na continuação do Campeonato Brasileiro da Série B. O Peixe está no G-4 da competição, com 15 pontos ganhos, e enfrenta o Novorizontino, que se encontra na 11ª posição da Série B.